Em jogo equilibrado, UFSM não consegue vitória diante da ACBF

EsporteSul. 29/10/2017.

UFSM perde pelo placar de 3-6, contra a grande equipe ACBF, mesmo com a diferença de gols, a partida foi muito equilibrada, o jogo de volta, que vai decidir quem irá continuar na competição, será em Carlos Barbosa na próxima semana.

Os três primeiros gols foram marcados pela ACBF, terminando a primeira etapa com 3 gols de diferença, no segundo tempo a UFSM voltou com uma postura ainda mais forte, conseguindo marcar o primeiro gol aos 3min, com Gê, porém 1 minuto depois, em um contra ataque o time de fora consegue mais um gol, deixando o placar 1-4. Com apoio da torcida e troca de passes a equipe de Santa Maria consegue fazer o 2º gol aos 6min. Aos 9 min a equipe de casa conseguiu contar com um jogador a mais dentro de quadra, quando o camisa 14 da ACBF levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, nesses minutos a UFSM conseguiu deixar o jogo ainda mais parelho quando Moisés marcou seu segundo gol da partida deixando o placar 3-4. Após isso o treinador Marcão optou por colocar goleiro linha, onde em 3 minutos o time de Carlos Barbosa marcou mais dois gols, e o placar foi a 3-6, terminando assim a partida.

O jogo de volta será em Carlos Barbosa na próxima semana, a data ainda não está confirmada, porém os jogadores da UFSM estão confiantes, levando em conta que a partida de ontem foi muito boa para ambas as equipes. O treinador Marcos Cairrão parabenizou os seus atletas após o jogo, mesmo com a derrota ele reconheceu que seus jogadores deram o máximo de cada um.

A UFSM terá de vencer o próximo confronto em Carlos Barbosa. (Foto: Felipe Bortoluzi/EsporteSUL)

Por Suélen Lavarda, via Assessoria da UFSM Futsal.

Comentários estão fechados.