Blog Claudemir Pereira, 13/11/2017.

FEISMA. Gerida por alunos da UFSM, Itep Jr oferece soluções para os micro e pequenos empreendedores - maiquel-feisma-itep-2
Da esquerda à direita, Patrick Hiemer Rizzi, Caroline Belladona e Antonio Queiroga, estudantes da UFSM e integrantes da Itep Jr

Por MAIQUEL ROSAURO (texto e foto), da Equipe do Site

Crise financeira, Reforma Trabalhista… o momento atual é de incertezas para os empreendedores. Contudo, a solução está mais perto do que você imagina. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa de consultoria Itep Jr. está presente na Feisma, trazendo soluções para micro e pequenos empreendedores de Santa Maria.

A Itep Jr. está vinculada ao Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), sendo totalmente gerida pelos estudantes de graduação. A empresa presta serviços de consultoria empresarial com a orientação de professores, mestrandos e doutorandos, além de profissionais já atuantes no mercado.

“Hoje, temos 33 alunos atuando na Itep Jr., todos oriundos das Engenharias da UFSM”, explica a acadêmica de Engenharia Química e diretora de Projetos da empresa, Caroline Belladona…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR TODAS AS MATÉRIAS DA COBERTURA DA FEISMA 2017, CLIQUE AQUI .