Alunos da UFSM passam por testes para times adulto e sub-20 de futsal

Diário de Santa Maria, 06/12/2017, Geral, Online.

Foto: Gabriel Haesbaert, Diário de Santa Maria

Onze alunos de diversos cursos da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) vão passar por uma série de testes nas equipes sub-20 e adulta da UFSM Futsal. A lista com os selecionados foi divulgada na página do time no Facebook. Se aprovados, os atletas passam a integrar os elencos que vão disputar o Estadual em 2018.

Os estudantes foram selecionados durante o 1º Integra UFSM, que reuniu 16 equipes em uma competição em novembro. Os técnicos da equipe principal, Gabriel Pranke, e do sub-20, Marcos Cairrão, acompanharam a disputa para observar novos talentos.

Os selecionados para o grupo adulto devem comparecer ao treino hoje, às 18h30min, no ginásio didático 3 do Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) da UFSM. Mais informações podem ser obtidas com o técnico Gabriel Pranke pelo telefone (55) 98132-2451. Já os aprovados para o sub-20 devem entrar em contato com o treinador Marcos Cairrão pelo (55) 99644-5713.

SELECIONADOS

ADULTO