Tem concerto, circo e sessão especial do planetário na quinta

Diário de Santa Maria, 06/12/2017, Geral, Online.


Divulgação

Para comemorar 57 anos de história, a Universidade Federal de Santa Maria realiza diversas atividades especiais de aniversário até o dia 15 de dezembro. Nesta quinta-feira, a programação vai contar com concerto, teatro e uma sessão especial do planetário. As atividades são gratuitas e abertas ao público.

O Quinteto de Metais UFSM, que faz parte de um projeto de extensão do departamento de música, é a primeira atração da tarde. A partir das 13h, o grupo, formado pelos professores Clayton Miranda (trompete) e Regis Gralow (trompete), José Munhoz (trompa), Dimas Artur (trombone) e Diego Santos (tuba), se apresenta no Espaço Multiuso do campus Camobi.

Depois, às 15h, o Circo Bambo Especial, sobe ao palco do Centro de Convenções. O espetáculo conta acrobacias de solo, habilidades com bambolês e pernas de pau, e foi desenvolvido pelo Grupo de Pesquisa Cinecirco, vinculado ao Centro de Artes e Letras (CAL). Quem dirige a apresentação é a professora Raquel Guerra, com colaboração dos artistas Natália Dolwitsch, Gelton Quadros e Laédio José Martins.

Já às 16h ocorre uma sessão especial no planetário.
AGENDE-SE

Concerto do Quinteto de Metais e do Estúdio de Trompetes

  • Onde e quando: Espaço Multiuso da UFSM, às 13h
  • Quanto: entrada gratuita, sem necessidade de retirada prévia de ingressos

Sessão Especial Aberta do Planetário

  • Onde e quando: Planetário, às 16h
  • Quanto: Entrada gratuita, sem necessidade de retirada prévia de ingressos

Comentários estão fechados.