TV OVO promoverá colóquio sobre documentário, direitos humanos e cidadania

Diário de Santa Maria, 09/03/18, Geral, Online.

Durante a atividade, será exibido o documentário ‘Pastor Cláudio’

Foto: TV OVO (Divulgação)
Organizado pela TV OVO, o Colóquio Documentário, Direitos Humanos e Cidadania será realizado no dia 16 de março, às 17h, na Cesma (Rua Professor Braga, 55). Durante a atividade, será exibido o documentário Pastor Cláudio (foto), com direção da historiadora Beth Formaggini, que também participará do bate-papo após a exibição.

Ao lado dela, estará o professor da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), César Guimarães. A mediação será feita pelo historiador Gilvan Dockhorn, que é professor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

A entrada é de graça, e as vagas são limitadas. Para receber o certificado de participação, interessados devem preencher o formulário disponível na página TV OVO, no Facebook. Mais informações sobre a atividade pelo telefone (55) 3026-3039 e pelo site.