Curso pré-universitário gratuito de Santa Maria abre inscrições com 150 vagas

Gaúcha ZH, 14/03/2018,Geral, Online.

Aulas começam em 9 de abril

As inscrições para o Curso pré-universitário Popular Alternativa, em Santa Maria, estão abertas. Elas começam nesta quarta-feira (14) e seguem até o dia 29 de março.

Interessados devem ir até o prédio da Antiga Reitoria da Universidade Federal de Santa Maria, na Rua Floriano Peixoto, e fazer à inscrição, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e nos sábados das 14h às 17h. É preciso levar a documentação exigida – detalhada no edital - para fazer a inscrição.

oferecidas 150 vagas para início imediato no curso e mais 80 vagas para suplentes. Pode se inscrever quem estão cursando ou que já concluíram o 3º ano do Ensino Médio, que não tenham concluído nenhum curso superior.

Para os selecionados, as aulas começam no dia 9 de abril. Elas ocorrem de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h45, e aos sábados, das 14h às 19h.