Orquestra Sinfônica da UFSM fará duas apresentações em abril

Diário de Santa Maria, 02/04/2018, Arte, Online.

Confira como prestigiar os concertos

Foto: Jean Pimentel (Arquivo Diário)

Depois de um período de recesso, a Orquestra Sinfônica de Santa Maria retomou as atividades neste mês e já prepara o cronograma de novos concertos para o mês de abril. A abertura das apresentações vai ser no dia 25 de abril e terá duas sessões. A primeira vai ser no Teatro Caixa Preta, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), às 12h30min. À noite, será a vez do Theatro Treze de Maio receber o concerto, às 20h.

A regência do concerto fica a cargo do professor Alexandre Eisenberg, que vai receber o pianista Taiur Fontana como solista convidado. Nesta temporada, serão comemorados os 30 anos da Associação Cultural da Orquestra, que atua no desenvolvimento cultural, na difusão da música clássica e, ainda, na formação de músicos.

• O quê - I Concerto Orquestra Sinfônica de Santa Maria
  • Quando - 25 de abril, às 12h30min, no Teatro Caixa Preta (UFSM), e às 20h, no Theatro Treze de Maio
  • Quanto - Entrada franca no Teatro Caixa Preta. No Theatro Treze de Maio, é necessário adquirir os ingressos na bilheteria, que custam R$ 15 (estudantes e idosos), R$ 20 (sócios do Clube do Assinante), R$ 25 (antecipado e para sócios do Theatro) e R$ 30 (na hora). Sócios da Orquestra têm entrada franca.