Projeto incentiva empreendedorismo entre jovens

Jornal Tribuna da Produção, 05/04/2018.

GERAÇÃO DE EMPREGOS

Foi lançado nesta quarta-feira (04) no Colégio Três Mártires o projeto Empreender. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a JCI e a escola Três Mártires. O projeto é uma extensão do curso de Administração da Ufsm/ Campus Palmeira das Missões.

Três empresários locais participaram do ato, trazendo relatos e experiências de seus empreendimentos, entre eles o Rafael Pagliarine da Confeitaria Aurora, o senhor Sérgio Coraza da empresa Palmitrac e a professora de educação física e empresária Eliane Basso, da Corpus Studio.

O novo secretário municipal Ilso Falkenback explica que a ideia é estimular a fomentação de novos empreendimentos no município, com relatos de sucesso de empresários para os estudantes. A ideia, segundo Ilso, é promover encontros nas escolas a cada dois meses.