Estudantes da UFSM em Frederico Westphalen fazem protesto em apoio a caminhoneiros

O Jornal do Comércio, 28/05/2018, Geral, Online.

Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) do campus de Frederico Westphalen, região norte do Rio Grande do Sul, realizaram um protesto na tarde desta segunda-feira (29) em apoio à greve dos caminhoneiros. Concentrados em frente ao Posto da Lagoa, nas proximidades da BR-386 – local de protesto dos  caminhoneiros na região -, eles se manifestaram a favor da mobilização e contra o desmonte da educação pública.  “É dever de toda a juventude lutar pela democracia e contra o desmonte da educação brasileira”, afirma a representante do Diretório Central de Estudantes (DCE) da UFSM/FW, Letícia Stasiak. – Jornal do Comércio (http://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/2018/05/geral/629886-estudantes-da-ufsm-em-frederico-westphalen-fazem-protesto-em-apoio-a-caminhoneiros.html)