Aulas e concursos na UFSM serão retomados nesta segunda-feira

Diário de Santa Maria, 31/05/2018, Educação, Online.

Atividades haviam sido suspensas no dia 28

Foto: Gabriel Haesbaert (Diário)

Uma semana após suspender as atividades, a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) voltará a funcionar normalmente a partir desta segunda-feira, 4 de junho. As aulas, concursos e seleções públicas serão retomados.

De acordo com a instituição, as suspensões havia sido feitas por conta da dificuldade na mobilidade e de abastecimento em Santa Maria, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e Cachoeira do Sul.

Os Restaurantes Universitários (RUs) também reabrem nesta segunda, mas com atendimento restrito aos estudantes com benefício sócio-econômico (BSE), mediante agendamento prévio das refeições. Na medida em que o abastecimento de produtos for normalizado, os serviços dos RUs voltarão a ser oferecidos para toda a comunidade universitária.