Blog Claudemir Pereira, 01/06/2018, Geral, Online.

EDUCAÇÃO. Com o fim da greve dos caminhoneiros, UFSM também retoma atividades. Será nesta segunda - ufsm-volta

Com o virtual encerramento da greve dos caminhoneiros e, também, com o gradativo fim do desabastecimento, inclusive de combustível, as organizações que tiveram seu funcionamento alterado também começam a retomar a normalidade.

Um dos casos é, como você na nota a seguir, publicada originalmente no site da instituição, e postada pela assessoria de imprensa do Gabinete do Reitor, é a Universidade Federal de Santa Maria. Acompanhe, com foto de Reprodução:

Reitoria comunica retomada das atividades acadêmicas na próxima semana

A Universidade Federal de Santa Maria informa que na próxima segunda-feira, dia 4 de junho de 2018, serão retomadas as atividades acadêmicas, concursos e seleções públicas no âmbito da instituição. Essas atividades foram suspensas nesta semana em função de dificuldades na mobilidade e desabastecimento nas regiões de Santa Maria, Palmeira das Missões, Frederico Westphalen e Cachoeira do Sul.

A decisão de retomada das atividades fica condicionada à normalização dos serviços de mobilidade urbana e de reabastecimento. Caso essa previsão não se confirme, uma nova suspensão das atividades pode ser necessária, o que será devidamente informado.

Os Restaurantes Universitários (RUs) reabrem na próxima segunda-feira, com atendimento restrito aos estudantes com benefício sócio-econômico (BSE), mediante agendamento prévio das refeições. Gradativamente, na medida em que o abastecimento de produtos seja normalizado, os serviços dos RUs voltarão a ser oferecidos para toda a comunidade universitária.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.