Blog Claudemir Pereira, 25/05/2018, Geral, Online.

UFSM. Greve dos caminhoneiros leva a suspensão de atividades até segunda-feira. Confira Nota da Reitoria - ufsm

A propósito da decisão tomada na Universidade Federal de Santa Maria, confira a íntegra da nota oficial da reitoria, divulgada agora à tardeinha no site da instituição:

Reitoria da UFSM informa suspensão das atividades acadêmicas, concursos e seleções públicas

A Universidade Federal de Santa Maria informa a suspensão das atividades acadêmicas, concursos e seleções públicas do dia 26 até o dia 28 de maio de 2018, conforme determina a Portaria número 89.224 de 25 de maio de 2018. As demais atividades e os serviços essenciais permanecem inalterados. A decisão ocorre em função de dificuldades decorrentes do desabastecimento gerado pela greve dos caminhoneiros.

Em relação aos servidores da Instituição, as chefias estão orientadas a considerar a possibilidade de abonar os eventuais atrasos ou faltas, decorrentes da situação mencionada. Excepcionalidades serão tratadas com as chefias/gestores no âmbito da sua competência.

No dia 28 de maio, do corrente ano, será feita nova análise da situação seguida de comunicação sobre o assunto.

Santa Maria, 25 de maio, de 2018.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.