União Independente vence e segue líder na Série Bronze

Diário de Santa Maria, 08/07/2018, Geral, Online. 

Time do técnico Choco ganhou sua sexta partida seguida

Foto: Charles Guerra (Diário)

O União Independente venceu mais uma e segue com uma campanha praticamente impecável na Série Bronze de Futsal. A última vítima foi o Gaúcho, de Tupanciretã, que foi derrotado por 4 a 3 no último sábado, no Centro Desportivo Municipal, em Santa Maria. Foi a sexta vitória consecutiva da equipe, que continua na liderança da Chave 2, agora com 24 pontos, quatro a mais do que a AFI, de Itaqui. Ontem, Itaara e UFSM Futsal se enfrentaram no Ginásio do Corintians, também válido pela 10ª rodada do grupo. Até o fechamento desta edição, o jogo não havia terminado.

O União abriu o placar logo no primeiro minuto de partida, com o capitão e artilheiro Lucas Peres. Os outros gols vieram só na segunda etapa. Aos 5 minutos, Dida fez 2 a 0, de cabeça. No minuto seguinte, Juninho recebeu de Dida e ampliou para 3 a 0. O quarto gol saiu aos 9 minutos, quando Felipe Bochecha roubou a bola no meio da quadra e, sozinho, tocou na saída do goleiro adversário.

Quando faltavam sete minutos para o fim, Lucas Peres acabou expulso, e aí o Gaúcho reagiu. Juliano fez os três gols dos visitantes, sendo os dois últimos quando faltavam 57 e 7 segundos para o término da partida.

O União volta a jogar no próximo sábado, contra o Alta Tensão Futsal, em Santa Vitória do Palmar.

Comentários estão fechados.