Artigo de Carlos Costabeber: detalhes EXCLUSIVOS do acordo entre a UFSM e o Exército

BLOG Claudemir Pereira, 02/09/2013, Tecnologia

“…E Santa Maria está sendo beneficiada pelas ideias e decisões tomadas pelo Nelson.

Graças ao seu PLANO NACIONAL DE DEFESA aprovado pelo Congresso e pelo Presidente Lula, nos tornamos a “Capital dos Blindados”, com importantes resultados para a cidade no curto, médio e longo prazos.

Com isso, o Exército investiu no Centro de Instruções de Blindados, e trouxe do Rio de Janeiro o 1º Regimento de Carros de Combate para Santa Maria.

Mais recentemente, foi aprovada a criação de um Centro de Adestramento e Avaliação, que reunirá um uma nova Unidade lá no Boi Morto, todo o programa de simuladores do Exército. Um projeto de amplitude equivalente ao desenvolvido pelos países do 1º mundo…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “Lançadas as sementes de uma indústria de defesa em Santa Maria”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

Comentários estão fechados.