SAÚDE. Carlos Costabeber e necessidade imediata de adesão da UFSM à gestora dos hospitais universitários

Blog Claudemir Pereira, 11/11/2013

“…Essa situação crítica tem uma alternativa única e altamente interessante para o Hospital e para a própria UFSM: a adesão imediata a EBSERH.

Mais ainda: o HUSM poderá contratar, de imediato, 900 novos funcionários na área da saúde (inclusos os atuais 170), permitindo um robusto aumento em sua capacidade, além de milhões de reais em investimentos em sua estrutura física e em novos equipamentos. Por maior que seja a dedicação e comprometimento de todos os seus funcionários, o HUSM tem enormes limitações em prestar um atendimento à altura do que é exigido e esperado pela população…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo “HUSM deve aderir, já, à EBSERH!”, de Carlos Costabeber – graduado em Administração e Ciências Contábeis pela UFSM (instituição da qual é professor aposentado), com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo, com especialização em Qualidade Total no Japão e Estados Unidos. Presidiu a Cacism, a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Associação Brasileira de Distribuidores Ford. É diretor da Superauto e do Consórcio Conesul.

 

Comentários estão fechados.