Publicada Lista de Espera SiSU e Edital de Chamada Oral.
Portal do Governo Brasileiro

Publicada Lista de Espera SiSU e Edital de Chamada Oral.

A Comissão de Seleção e Ingresso do Departamento de Registro e Controle Acadêmico publicou o Edital de Chamada Oral da Lista de Espera do SiSU 2017/II.

Aqui no campus de Palmeira das Missões a Chamada Oral será no dia 13 de julho, no auditório do campus. As portas do local onde ocorrerá a Chamada Oral serão abertas às 14 horas e 30minutos e fechadas às 16 horas da tarde. Após o fechamento dos portões, não será permitido o ingresso de candidatos. Os candidatos permanecerão no salão até o final da chamada de seu curso. Será usado como referência, para definir o horário de fechamento dos portões, o horário de Brasília/DF

Destaca-se que TODOS os candidatos da Lista de Espera (ou seus representantes legais nas cotas onde são permitidos representantes), constantes nos respectivos cursos de sua escolha estão convocados a comparecer à UFSM, para aguardar a Chamada Oral, com vistas ao preenchimento das vagas não ocupadas, conforme a sua posição na Lista de Espera SiSU 2017/2 - UFSM.

Por curso e por cota, os candidatos da Lista de Espera serão chamados a ocupar uma vaga, seguindo rigorosamente o critério de maior pontuação. Se o candidato com a maior pontuação não estiver presente, será chamado o seguinte e, assim, sucessivamente. A chamada de cada curso será realizada até preencher o número de vagas previsto na tabela do item 1.18 do Edital.

Ao finalizar a chamada de cada curso serão comunicados os candidatos indeferidos que poderão intentar recurso administrativo após receberem o e-mail da Comissão de Seleção e Ingresso comunicando o indeferimento. Após as comunicações de indeferimento em cada curso, não serão chamados mais candidatos nos referidos cursos durante a chamada oral corrente.

O número de vagas a serem preenchidas, por curso são as seguintes:

Tabela_vagas_SiSU_2017-II.jpg