Portal do Governo Brasileiro

Conforme Art. 21º, do Regulamento Interno do Mestrado, são atribuições do Comitê Científico:

I – Elaborar a proposta de avaliação e auto-avaliação do PPGH a ser apresentado para apreciação do Colegiado;
II – orientar e acompanhar a produção acadêmica docente e discente do PPGH;
III – avaliar e emitir parecer nos processos de credenciamento de docentes candidatos a integrar o PPGH, encaminhando tal parecer para apreciação do Colegiado do Programa;
IV – divulgar editais de interesse do PPGH;
V – propor e /ou avaliar propostas, projetos, convênios, editais e outros, que venham a contribuir com as linhas de pesquisa e com o PPGH;
VI – avaliar proposta de realização de atividades de pesquisa, aprimoramento, qualificação de docentes, discentes e técnico-administrativos e encaminhar a Coordenação e/ou ao Colegiado do PPGH para apreciação.

A Comissão Científica é composta pelos seguintes membros:

Prof. Dr. Luís Augusto Farinatti - Coordenador

Prof. Dr. Adriano Comissoli