O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas da UFSM informa que o processo seletivo para ingresso nos cursos de Mestrado Profissional no primeiro semestre de 2019.

Edital Aberto Processo Seletivo 2019 - Mestrado Profissional

Inscrições Homologadas e Horários das Entrevistas (a definir)

Prezados(as) Candidatos(as) ao Ingresso no Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Organizações Públicas, ano de 2018, primeiro semestre.

O link para o edital, via Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa da UFSM.

Segue, abaixo, algumas informações sobre o edital:

A)Período de inscrições: 01 a 19/10/2018;

B)Entrevistas: 19/11 a 30/12/2018;

C)Resultado final até: 10/01/2019;

D)Número de vagas: conforme edital específico;

E)Quem pode ser candidatar: Diplomados qualquer em Curso Superior de Graduação.

Projeto de pesquisa, em quatro vias, entre nove e quinze páginas, em espaço 1,5 (um vírgula cinco), letra Times New Roman nº 12, contendo: capa (título, e autor), introdução, tema, delimitação do problema de pesquisa, objetivos, justificativa, referencial teórico, metodologia e referências bibliográficas, apresentado conforme as normas da ABNT vigentes.

Ressalta-se que o projeto de pesquisa deverá OBRIGATORIAMENTE estar vinculado a uma das linhas de pesquisa do curso, bem como a algum projeto de pesquisa (tema de interesse) vinculado a linha. Projetos não enquadrados nessas condições serão automaticamente excluídos.

 

cLASSIFICAÇÃO:

Para a classificação dos candidatos, aplicar-se-ão os pesos às notas obtidas: na Arguição sobre um tema da Administração Pública, no Curriculum Lattes, no projeto e na entrevista conforme o quadro a seguir:

Indicador de Seleção

Peso

Arguição sobre um tema da Administração Pública

2,5

Curriculum Lattes

2,5

Projeto

2,5

Entrevista

2,5