6º Simpósio Latino-Americano sobre

DE 22 A 24 DE SETEMBRO DE 2015 | UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA | BRASIL
Programa de Pós-Graduação em Engenharia Florestal

# 22/09/2015 - LOCAL MINICURSOS

A Comissão Organizadora do 6º Simpósio Latino-americano sobre Manejo Florestal informa que os minicursos previstos hoje, 22/09/2015, serão realizados no Prédio 67, localizado entre o Laboratório de Manejo Florestal e FATEC.

# 17/09/2015 - INSCRIÇÕES MINICURSOS

A Comissão Organizadora do 6º Simpósio Latino-americano sobre Manejo Florestal, informa que estão abertas as inscrições para os 02 minicursos previstos na programação do evento.

Dia 22/09/2015

08:00 hs - Potencial madeireiro em sistemas agroflorestais e as possibilidades de crédito para sua implantação.
Eng. Florestal, Stéfano Ilha Dissiuta – Biofort Produtos e Serviços.

14:00 hs - Capacitação para o uso de serraria móvel como alternativa de desenvolvimento florestal para a agricultura familiar.
Dr. Jorge Antonio de Farias, Prof. Universidade Federal de Santa Maria, Brasil
Eng. Florestal Juarez Pedrozo Filho, Associação dos Fumicultores do Brasil - AFUBRA

Os inscritos no simpósio podem realizar inscrição em ambos os minicursos, conforme disponibilidade de vaga (limitado em 120 vagas por minicurso).
Os interessados deverão acessar o formulário disponibilizado no link: http://goo.gl/forms/soxVUTgS3S

Aguardamos a participação de todos!

# 01/09/2015 - MODELO PARA CONFECÇÃO DE BANNER

A Comissão Científica do 6º Simpósio Latino-americano sobre Manejo Florestal informa que está disponível para download o modelo a ser utilizado para confecção dos banner. O mesmo pode ser obtido aqui. Todos os trabalhos que receberam aceite deverão expor seu trabalho em banner em dia e hora a serem informados posteriormente.

# 24/08/2015 - INÍCIO DO ENVIO DE ACEITE DE TRABALHOS

A Comissão Científica do 6º Simpósio Latino-americano sobre Manejo Florestal informa que, no período de 24 a 31 de agosto, estará enviando o aceite dos trabalhos via e-mail. A Comissão enviará o parecer de todos os trabalhos submetidos ao evento.

Atentamos para o envio do aceite do trabalho para a caixa de spam. Para que isto não ocorra, adicione o e-mail do simpósio (simanejo@gmail.com) a sua lista de contatos.