marcatecvet

A TechVet Júnior é a Empresa Júnior, uma associação civil sem fins  lucrativos, do Curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Santa Maria. Formada por acadêmicos do referido Curso, possibilita aos alunos experiências com a prática empresarial e mercado de trabalho.

Presta serviços na área de levantamento de dados de propriedades rurais, na definição dos pontos críticos de produção e na gestão de recursos. Objetiva fazer com que, através de nossos serviços, o produtor passe a encarar a sua atividade como uma empresa rural, uma atividade que gere lucros e possibilidades de novos investimentos para a melhoria da produção.