Portal do Governo Brasileiro

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA - ELEIÇÕES PARA COORDENADOR E COORDENADOR SUBSTITUTO DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA (CCR)

"A Comissão de Consulta Eleitoral nomeada para o processo de escolha do Coordenador e Coordenador Substituto do Curso de Medicina Veterinária informa o resultado final da eleição ocorrida no dia 19 de outubro de 2018, conforme planilhas anexas fornecidas pelo Centro de Processamento de Dados (CPD)/UFSM”. Prof. William Schoenau (Presidente) Santa Maria, 22 de outubro de 2018.

Tipo: A-Aluno

Edição: 2018

Questionário: Eleições para Coordenador e Coordenador substituto do Curso de Medicina Veterinária (CCR) - Gestão 2018-2020

Questionário Respondido: 106 de 460

Seção: Votação

Questão: 1.1 - Você concorda com a chapa constituída pelos professores Prof. João Cesar Dias Oliveira - candidato à Coordenador do Curso de Medicina Veterinária e André Vasconcelos Soares - Candidato à Coordenador Substituto do Curso de Medicina Veterinária?

Não 1 0,9 %
Sim 105 99,1 %